terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

amor amor amor, afinal o que é o amor?

Bom , amor uma pequena palavra que traz grandes e inumeras consequancias , tem as boas , quando a pessoa ama e , é amada , quando a pessoa não é trocada por outra , tem as ruins, quando não é correspondida, quando ama a pessoa errada, quando é iludida , é amor não é coisa que se brinque!
Eu posso dizer que ama, eu só amei uma vez , só que tem pessoas que não sabem diferenciar o amor de paixão ou apenas uma ilusão.Pra mim amor mesmo é só de pai e mãe,por que é um amor que ninguem tira, nada muda, nada separa é um amor pra sempre!
Agora tem o outro tipo de amor, que acontece quando voce encontra uma pessoa , e essa pessoa acaba fazendo tudo o que voce gosta pra te agradar, e voce acaba achando que ela é a pessoa perfeita a pessoa dos seus sonhos, e quando voce menos espera , paaaaaaaaah!
te apunha pelas costa.Isso acontece com varias pessoa se voce é uma dessas pessoas ai vai um conselho pra voce...
Quando voce menos espera, essa pessoa vai ta te implorando o amor, e dai voce vai ter a honra de falar:" Te dei meu coração , e voce não soube amar, agora quem não quer sou eu! "
nossa que poeta que eu sou (shauhsuahusahusaha)
ou se voce preferir, fala o que seu coração manda, se voce acha que deve dar uma segunda chance pra essa pessoa, de por que voce pode acabar se arrependendo depois.
Essa foi minha primeira postagem, espero que seja a primeira de muitas!
Aguardem! E obrigada a quem ler *-*

Um comentário: